sexta-feira, 28 de março de 2008

Apresentação

Olá a todos!! O meu nome é Patrícia e resolvi criar este blog por uma razão muito simples: querer reflectir sobre algumas coisas da actualidade e também ler e constatar opiniões de outrem. Este blog vai funcionar da seguinte maneira: todos podem participar, apenas têm de enviar ou um assunto com os tópicos relacionados ou então, um artigo que queiram que seja exibido neste blog. Podem falar sobre todos os temas, desde os mais interessantes até aos mais complicados e de raciocínio um pouco mais lento. Também podem enviar poemas ou mesmo textos que os melhores ou o melhor será exibido como o melhor do mês e será permitido por uma semana colocar temas em "discussão". O blog só poderá começar quando alguém quiser enviar ou um texto ou um assunto, o que lhe aprouver. Para isso, enviem as sugestões ou as vossas obras para: paticruz.15@gmail.com . Eu conto com todos para ser um dos blogs mais animados e dos melhores de sempre!
Adeus e bons trabalhos!!

3 comentários:

Tiago Mendes disse...

Yey, o blog mais animado de sempre ! :DD

Tiago'

Francisco Norega disse...

Olá olá! Então como funciona o blog exactamente? Somos nós que temos de mandar os artigos?

De qualquer forma, boa sorte com o blog, que eu vou estando atento às novidades. Já agora, se quiseres dar uma olhadela ao meu blog está à vontade ;-)
E acho que entretanto vou colocar este no meu blogroll ;-P

Patrícia disse...

Antes de mais olá Francisco!! Sim, na verdade eu funciono apenas como uma intermediária dos vossos assuntos. Os artigos são mandados para o tal endereço que coloquei no post "Apresentação" e assim eu posso escrevê-los ou mesmo vocês já me mandam o artigo preparado e é exposto neste blog. Também, se leste com alguma atenção o meu primeiro post, podes também enviar textos ou poemas que serão exibidos, caso ganhares, como "Obra do Mês".
Obrigada e fico contente por saber que estarás atento às novidades!
:)