sábado, 17 de maio de 2008

Pedido

Boa-tarde!! Faço este post para vos informar da falta de assuntos para este blog. Vou voltar a colocar o link para mandarem trabalhos, artigos, sugestões, o que vos aprouver. O link é o seguinte: paticruz.15@gmail.com e para aqueles que não têm gmail podem enviar para: patriciadaniela12@hotmail.com. É muito importante que continuem a mandar os vossos trabalhos, críticas, reflexões, ou mesmo uma coisa totalmente irregular. Contribuam para este projecto, não o deixem morrer no princípio!!

5 comentários:

Belisa disse...

OLá!
Com toda a amizade e estima venho fazer-lhe esta visita e desejar que a vida lhe sorria sempre!
É com alegria que venho deixar esta mensagem, pois nestes últimos tempos, não tenho dado a devida atenção aos que considero meus amigos!
Espero que a partir de hoje eu me possa dedicar mais ao blog e também a conviver convosco, pois é algo de que eu gosto e me faz também feliz!
Adoro vossas visitas e vossas palavras! Por falta de tempo as minhas serão iguais para todos e "seja bem vindo quem vier por bem"
Deixo muitos mas muitos
Beijos estrelados!
Como eu compreendo a falta de tempo!desejo-te bom regresso!

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Francisco Norega disse...

Patrícia,

Sugiro-te que, por o blog ainda estar no início, abordes alguns temas por iniciativa própria ;-) Depois, quando o blog ficar mais "conhecido", começarão a "chover" sugestões, mas para já é natural que isso nem sempre aconteça =P
Boa sorte com o blog.

Patrícia disse...

Obrigado pelo apoio Belisa... é importante saber que nos apoiam!
Profeta, eu não me importo com os teus comentários porque realmente são espantosos mas peço-te que os mandes para o meu blog: Estrada das palavras, ele é inteiramente sobre poesia.
Francisco, que boa sugestão que me deste!! Vou aceitá-la de imediato e agradecer-te pela ajuda!! Obrigado e oa-sorte também com o teu!! :)

O Profeta disse...

Teus olhos são sóis adormecidos
Perdidos no profundo da noite
Luzeiros na procura da aurora
Que viajam sem rumo ou norte

Procuram a ironia do tempo
Os gritos que um rosto apregoa
Uma taça de ouro frio
O tempo que uma alma magoa


Boa semana


Doce beijo